Voltar à página inicial

Clima & Tráfego
Versão em .pdf para download
 
Holanda, 08/02/2007

 

- Aliança do governo holandês

Os partidos conservadores e trabalhistas da Holandas, depois de semanas de negociações, já têm programa para governar. Os partidos democrata-cristão, do primeiro-ministro cessante, Jan Peter Balkenende, trabalhista e União Cristã chegaram hoje a um "acordo de princípio" para uma grande coligação governamental.

Balkenende defendeu o trabalho para viver em aliança. E trabalhar e viver assim mostra o modo como ele e os democratas-cristãos vêem a sociedade. O futuro da coligação do país deverá ser caracterizado pelo respeito, pela solidariedade e pela durabilidade, disse Balkenende.

O líder trabalhista Wouter Bos insistiu em que "com a coligação podem ser criadas dezenas ou centenas de medidas que suscitam entusiasmo." Por agora, ainda estão analisando os desafios que enfrenta a Holanda e o governo. O acordo da coligação prevê uma anistia para cerca de 30 mil imigrantes ilegais e uma política de imigração menos restritiva.


Notícias em Holandês


.: Importante :.

Site criado e mantido por Márcia Curvo - Reprodução proibida ©2006 - Para sugestões ou anúncios entre em contato conosco.

Clima no Brasil

Conversor
de moedas

UCC